06 fevereiro, 2008

Home interessante... Bicho raro!?




Hoje trago-vos um assunto que já me inquieta há algum tempo... ando preocupado, muito preocupado com as mulheres portuguesas! Vou tentar explicar-vos porquê...

É por todos sabido que há mais mulheres que homens e portanto, pelo menos teoricamente, o leque de escolha dos homens é maior do que o das mulheres. Pacífico até aqui. Também é uma realidade inegável que as mulheres mudaram... já não se limitam a ficar em casa a cuidar dos filhos, já não são (felizmente) os seres subservientes que foram em tempos não muito longínquos, têm opinião e, mais importante que isso, a opinião delas também conta, coisa que não acontecia no passado. Desta forma, elevaram também os seus próprios padrões de qualidade e tornaram-se mais exigentes quando toca a escolher o "mais que tudo". Já nem qualquer labrego inculto serve à mulher portuguesa do Séc. XXI. Até aqui, creio que todos concordam comigo...

Mas nem tudo são rosas, nem tudo são mudanças positivas... Com a subida do grau de exigência, as mulheres deixaram o papel mais passivo que tinham nos "procedimentos de acasalamento" e tomaram elas as rédeas do engate. Para além disso, revelam agora um grau de competitividade/agressividade entre elas apenas comparável às entradas do Petit, esse ícone da beleza masculina...

A falta de homens interessantes ( leia-se com razoável aspecto e inteligência qb) deve ser tanta que, quando encontram um espécime dentro desses parâmetros, esse coitado é arduamente disputado e quase forçado a deitar-se com a fêmea que o descobriu (interesse-lhe ou não), sob pena de ser considerado roto. Esse "desespero" pela conquista de um homem interessante aumenta exponencialmente quando a mulher começa a aproximar-se da terceira dezena de aniversários comemorados... nessa fase, já vale tudo (excepto arrancar olhos)...

Pretendo no entanto deixar claro, meus amigos, que não generalizo esta minha opinião. Também tenho o exemplo de amigas que, apesar de terem nascido em ano anterior a 78, não têm esse tipo de postura de predadoras desesperadas... vivem e assumem tranquilamente as suas condições de desimpedidas, sem que façam da mudança de estado civil a prioridade absoluta das suas vidas.

Depois destes dados lançados "à mesa", alguém tem condições de me explicar o que se está a passar efectivamente com as mulheres portuguesas?!

PS: o Dia S. Valentim aproxima-se... procurem na parte de baixo deste blogue (mesmo no fim), a loja onde vão encontrar a prenda ideal para oferecerem aos vossos "mais que tudo"

54 comentários:

FM disse...

Andas confuso ou deste um "não" a algum travesti?!? (risos)
Estou a brincar.
Abordas o tema de forma interessante bem estruturada. Parabéns.
Efectivamente há questões que merecem pensamentos mais profundos... Por isso, prefiro referir que a mulher é um ser difícil de entender, é mais fácil como resposta.
Bons olhos vejam a sua escrita.
Abraço.

Anónimo disse...

Eh!Eh!Eh!Não páras de me surpreender!!!Obviamente não irei dar explicação nenhuma, até porque, eu, pertenço ao teu grupo de amigas que, tal como dizes:"apesar de terem nascido em ano anterior a 78, não têm esse tipo de postura de predadoras desesperadas... vivem e assumem tranquilamente as suas condições de desimpedidas, sem que façam da mudança de estado civil a prioridade absoluta das suas vidas."! (Quem diria??!!!!)No entanto, não deixo de me surpreender (e de ficar muito contente) com o facto de essa situação, tão comum nos dias de hoje, preocupar alguém do sexo masculino! És mesmo um daqueles Homens como já não há muitos... Parabéns e obrigada pela oportunidade!!
Beijinho

Anónimo disse...

Por acaso... "home interessante"...cada vez mais é um bicho raro mesmo! E os que vamos vendo por aí... muitas vezes já não estão sozinhos...
No entanto... os poucos que ainda resistem, realmente são "disputados" afincadamente e por vezes joga-se muito baixo...
Enfim...
Apesar de que...em minha opinião muitas vezes e muitos homens nesta "luta de mulheres" optem erradamente (e ainda) pelo conceito de beleza exterior e atentam muito pouco a outros valores que numa relação interessam de sobremaneira...(mas isto sou eu a falar)
E pronto... quanto ao aspecto de mulheres acima ou abaixo dos 30... acho que tem muito a ver com uma mudança de estado de espirito... por muito bem que estejamos, de repente... conhecemos alguém, dá-se um "flash" em nossas vidas que nos faz ver as coisas de outra maneira e faz-nos pensar e porque não??...
Acho que tudo se resume a encontrar alguém que nos preencha e estarmos ambos sintonizados numa partilha de vida, de espaço...de tudo.
E tenho dito...hihihih
beijos aos demais,
Sejam felizes da maneira que melhor se sentirem!
Carlusca.

Vitor disse...

elas? as fêmeas portuguesa??? andam todas às toladas... por eles claro.... rsrsrsrs dizem que não querem nada.... que são muito independentes.... rététété.... mas querem e apanhar-te.... cuidado Roys.... elas andam aí...

abraço

Anónimo disse...

A carlusca já te respondeu "tudo se resume a encontrar alguém que nos preencha..."
Queres melhor, ou queres que faça um desenho...e o burro sou eu...

Anónimo disse...

Em comentário a este respeitadíssimo blogue a a este post em particular, decidi, hoje, debruçar-me sob a nossa cultura... Os ditados populares!!
Dos milhentos que existem, neste caso, salienta-se um exemplificativo do que se passa hoje em dia com quase todas as mulheres portuguesas: - "Sete cães a um só osso"!
Ora, são variadíssimas as interpretações de tal provérbio e passo a citar algumas provenientes de fontes conhecidas (as quais não necessito de numerar, uma vez que, basta fazer a procura num motor de busca qualquer e logo estas nos aparecem!):
1ª - Muitos, neste caso, muitas pretendentes a uma coisa só!
2ª - Alusão feita a uma coisa que é desejada por muita gente!
3ª - Há pouco para comer, portanto, todos o querem!
Perdoe-me o Autor deste blogue a conotoção material de coisa, mas, de facto, e neste caso, deixa de haver a pessoa para passar a ser: a coisa!
Desta forma, Runudu, uma vez que aqui já se viu que é melhor ir devagar com o andor porque o santo é de barro, lembra-te: algumas mulheres assim como a cachaça, em toda a parte se acha...

Saudações...
Liliana

Anónimo disse...

Ohh Runudu... andas a ver se vais para casa com uma cadeira ás costas de certeza... com este tipo de textos só podes estar á espera de um dia destes ires a sair de casa e um camião do lixo, conduzido por "alguma" assim mais passada da cabeça, atropelar-te! :)

Após ler o texto com atenção tirei uma conclusão, ainda bem que sou feio e muito mal "feitão" (tipo saco de batatas mal atado), e não tenho problemas desse tipo, imagino o que seria da minha vidinha se tivesse duas ou trés dessas atrás de mim... que dores de cabeça!

Tive de fazer-me á vida para arranjar a minha, e bem vi o que me custou e o que passei, claro que conquistei a minha antes dos 30 para ter a certeza que ela estava loucamente, perdidamente, apaixonada por mim... e estava mesmo! (Nessa altura usava uma máscara e tinha uma cinta adelgaçante que comprei na TVshop).

Claro que existem também homens desesperados... mas atenção é um desespero por "cama" e não por "Igreja", o que é muito diferente e confere ao homem um grau de eficácia muito mais elevado, vejamos, a probabilidade de a coisa correr bem na "cama" durante 1hora é substancialmente maior que a coisa depois da "Igreja" durar mais de 1 ano :)

Anónimo disse...

Vou apenas dizer que concordo com a maior parte do que diz o autor deste blogue, mas também sou de opinião que casar será um pouco de exagero!!

Além disso, faço minhas as palavras de algumas pessoas que já comentaram, por exemplo a Carlusca, o Bailarino (beijinho para ti) e também da Liliana!

Quanto a ti Nuno, agradece todos os dias a Deus!! Não sei como é que ela te atura!!

Ice

Anónimo disse...

É o que eu faço... de manhã acordo meto-me de joelhos em frente á cama e rezo a Deus para que me dê forças para continuar a fazer feliz aquela mulher :)

Anónimo disse...

Post Scriptum às mentes mais perversas que podem pensar que faço parte do grupo das ressabiadas:
- Gente, se eu quisesse que o caríssimo autor deste blogue me comesse... dizia na lata!!!!
Por isso, Runudu, quando eu quiser que V. Exa me coma e se estiver de acordo na altura, sei como o contactar e vamos para a rambóia!!!!

Siri-ai-ai-iupi-iupi-ai!!!!!!!

Saudações.
Liliana

Anónimo disse...

Amigo colorido, amigo íntimo, amigo especial, amigo arco-íris, amigo das quecas... Enfim! Um sem número de rótulos que vão dar ao mesmo... Tentar manter uma relação desprovida da parte sentimental da coisa (o que eu não acho mal). Mas, como em tudo: 1 de 2 caminhos.. ou cresce ou acaba! E aí está o primeiro de muitos problemas! As não-relações são isto: uma verdadeira dor de cabeça... belas e amarelas no início e o verdadeiro mal-estar quando as partes envolvidas querem coisas diferentes (e o azar é que a mulher exige demais e salta fora do barco, vulgo emancipação).

E de onde vem a ideia q eles é sexo e elas é igreja?!? Não vamos generalizar, sim??
O homem não é de ferro, mas a mulher muito menos... O vosso azar é que se nota a olhos vistos ;)
Porém, e analisando bem a coisa, talvez seja precisamente na emancipação da mulher que está o problema! As nossas mães continuam casadas com os nossos pais e é quase certo que foi o úncio homem (vulgo, cama) na vida delas... Hoje em dia há demasiados termos de comparação! E nós, claro, DEVEMOS e TEMOS que ser exigentes quando escolhemos o 'the one' e será aí, possivelmente, q vamos dizer 'o sim' com a esperança de ser para toda a vida :)

E vocês homens e nós mulheres somos apenas seres humanos. Não há cá os homens são todos iguais ou são as mulheres que são todas iguais... O segredo está em simplificar! No fundo queremos todos o mesmo... Bom sexo e se vier atarrachado com amor há muito boa gente que não se deve importar :p

Meu caro, é um assunto que dá pano para mangas... Eu queria dizer muito mais ou então muito menos :))

Beijinho grd

Anónimo disse...

runudu,

ja que estamos em mare de confissoes, deixa-me fazer publicamente uma que tu ja conheces. sabes que nao me es indiferente porque nao te disse isso so uma vez. mas tambem sei que nao tenho hipotese contigo pelo menos nestes proximos tempos, porque nao queres relacionamentos com ninguem e porque a concorrencia e feroz. agora tambem te digo que se a tua amiga liliana tem "lata" para dizer que quando quiser levar-te para a cama que te diz isso frontalmente, eu também tenho "lata" para dizer que se quiseres vir dormir la a casa hoje, es bem vindo. pelo menos ganho na antecipaçao. lata com lata se paga.

beijos
katia

Anónimo disse...

Post Scriptum 2 - Apesar da concorrência feroz que anda ai fora, como foi, anterior e correctamente dito, é preciso salientar que não é não necessária tanta ferocidade...
Runudu... continuamos combinados para logo? Quanto ao vinho, haviamos combinado que tu escolhias, mas mudei de ideias. Podes trazer um Lambrusco Grasparossa de Castelvetro Tinto... vai saber muito bem espalhado pelos corpos...

Peace... and... Love!
Saudações.
Liliana

Obs - Nem sempre se ganha na antecipação divulgada, quando a melhor antecipação está bem escondida!

Anónimo disse...

Meu querido, como sempre, escreves com mt classe e subtileza!!!
De facto mts mulheres tornaram-se do tipo basico e vulgar (infelizmente), por isso são tao enxovalhadas... Mas ainda existem mulheres com M grande!!!

Senhoras, por favor... sosseguem o facho e qd se quiserem confessar vão ao padre!!!

Qt a ti Runudu... O que tu queres sei eu!!! Ahahahah

Ahhh, nao te esqueças do bolo de chocolate, tá?!

Bjs

Anónimo disse...

Bijou,
Finalmente alguém sensato!
Faço minhas as tuas sábias palavras!

Meninas, vão buscar!
Quanto a ti, runudu, continua com os teus fabulosos post's!
Beijoca grande.
Li

Anónimo disse...

Ó RUNUDU....possas, estas moças são umas atiradiças/galdérias. Ainda hà algumas que dizem que as mulheres não são assim....ai...assado....
Lendo as mensagens que recebeste, vais ver-te grego para saber onde vais beber o Lambrusco. Deixa só a GORETTI saber destas gajas e garrafas na disputas.
Agora se queres a minha opinião, bebe o Lambrusco sózinho e manda-as ao canil dar de comer aos caães.
Tenho dito.

PS . Meninas que sabem que este texto era para vocês. Soltem a franga e declararem -se lá ao home. Façam valer o vosso desespero. FORÇA. ESTAMOS COM VOCÊS.

Anónimo disse...

cara "concorrente/ressabiada" liliana,

deixe-me antes de mais dizer-lhe que nao fica nada bem a uma menina crescida mentir! digo crescida, apenas pelo facto de revelar um apetite sexual tao apurado, porque se tivesse em linha de conta outro tipo de factores, dar-lhe-ia talvez uns 16 anitos... resumidamente, o que pretendo dizer-lhe e' que era escusado ter uma imaginacao tao fertil e partilhar essa imaginacao com os demais... quando nos (os leitores do roysmatola) quisermos ler ficçao, procuramos o seu blog, uma vez que revela dotes nesse genero literario. conhecendo eu como conheco o autor deste blog, dificilmente alguma vez ira perder tempo consigo, seja a derramar lambrusco, seja a rega-la com frissumo! nao seja ridicula, menina...

beijos,
katia

RuNuDu disse...

Caras leitoras,

Apesar de não me desagradar de todo a "paixão" com quem têm postado os vossos comentários, sugiro que não deixem descer demasiado o nível das trocas de "mimos"!

Entretanto, até este momento, só tenho pena que este humilde blogue não seja uma enorme banheira de lama...

loool

Anónimo disse...

Amiga... lembra-te:

Antes de me criticares SUPERA-ME!

Saudações...
Liliana

Anónimo disse...

Caro amigo RUNUDU

Esta Mer... é melhor que feijão frade com atum.
Elas insultam-se de uma maneira tão " Romântica" que até dá pena só de pensar que estas nas tintas para qualquer uma delas. Tu até nem gostas de Lambrusco. Eu sei....

Agora meninas: Não sei qual das 2 ou 3, 4 ou 5, porque há mais que não têm a vossa coragem nem destreza nos dedinhos para escrever, deixem que vos diga uma coisa. Já não basta disputarem o RUNUDU, que não vale o troco de uma chiclet, nada, niente. É pior que piolho na couve galega, ainda proferem essas bacoradas pela boca fora de tal maneira que acabam por ser RIDICULAS. Isso mesmo RIDICULAS.

Anónimo disse...

Postarei o meu último comment em relação a este assunto!
Quanto a si, Katia ou Cátia (é da forma que mais a fizer sentir melhor!), preocupou-se tanto, logo desde o ínicio, em fazer-me frente e ridicularizar-me, porquê?
Tinha, de facto, receio de alguma coisa vinda de uma miúda com um apetite sexual tão apurado e que aparentava ter apenas uns 16 anitos?!
Estava tão furiosa com a minha maneira de ser, franca (e não ter uma grande lata, como afirmou!) que partiu logo para um jogo imbecil e que a levaria a lado nenhum!
Parece que aqui a miúda foi V. Exa...
Pode dizer aquilo que bem lhe convier, proferir os impropérios que mais lhe aprazem, mas o que acontece é que, também V. Exa, não ficou muito bem na fotografia!
Quanto ao blogue de ficção, promento que vou pensar nesse assunto e promovo-a membro honorário com livre acesso à publicação de post's para que possa ver os seus devaneios e paixões assulapadas publicitados como deve ser!
Se conhecesse, tão bem como afirma, o prezado autor deste blogue, saberia, desde logo, que eu estaria a gozar com a sua cara, porque, efectivamente, ele bebe Lambrusco por favor!!
Quanto ao facto de se afirmar que o Runudu se está nas tintas para mim, digo apenas o seguinte: a amizade dele basta-me, não preciso de o levar para a cama!

Saudações.
Liliana.

Anónimo disse...

Meu Deus que elas andam todas ardidas...
"Ó Arlindo, anda-me aqui apagar o fogo, que eu estou todo a arder por baixo."

É de facto lastimável que as mulheres portuguesas consigam descer tão baixo...

Reitero a pergunta do bloguista: "...o que se está a passar com as mulheres portuguesas?"
Pois, apesar de ser mulher, não consigo explicar este tipo de comportamentos...será uma nova forma de ritual de acasalamento?

Goreti não intervéns? Põe ordem às meninas...

Um beijo
Ana

Anónimo disse...

Goreti, Goreti... mas afinal quem é a Goreti? Lol
Amigo, tás ao rubro!!!! Ahahah!
Ana, estou contigo! isto chega a ser de difícil compreensão!
;)

Anónimo disse...

Começo por te dizer.. que tu és fantástico, original e tens um sentido de oportunidade muito muito apurado… É POR ISSO QUE EU GOSTO DE TI ( esta foi com quartas, quintas e sextas intenções). Em relação à tua reflexão, propriamente dita, devo dizer-te que, na minha ainda muito jovem opinião, as mulheres perderam o sentido da conquista e do “ser conquistada”. Foram-se os valores do amor e da paixão e estabeleceram-se os conceitos de competitividade e concorrência. Já não nos chegava Economia na Política, no Ambiente, na Educação, no dia-a-dia e agora, os mais ferozes conceitos económicos, também invadem o campo sentimental. Foi-se o romantismo e a simplicidade de tudo aquilo que envolve estar apaixonado. Como dizia o poeta…”Mudam-se os tempos… mudam-se as vontades”…e com eles as pessoas.

Mesmo assim, apesar de ter nascido bem depois de 78, ainda acredito que existem homens e mulheres como antigamente.

Um beijo enorme para ti

P.S- MULHERES o que eles querem é PAZ e… PÁS PÁS PÁS

Anónimo disse...

Amigo....estou a ver que resultou chamar RIDICULAS a essas mulheres ridiculas que andavam aqui a tentar esconder a panca que têm na cabeça ( não ...não são ressabiadas). Fosca -se que já metia nojo.
Depois queixam-se de que os homens não apreciam as mulheres como elas são....Meu Deus se são todas assim....
Boa sorte amigo.

Anónimo disse...

A pedido do responsável pela criação do Blog, aqui vão umas dicas: queridas, quanto mais se atirarem para baixo dele, mais ele foge de vocês. E garanto-vos, com a maior das certezas, nem uma (Liliana) nem outra (Katia) terão alguma hipótese de ter algum envolvimento minimamente sério com o artista. Sempre detestou coisas fáceis e oferecidas. Essa imagem jamais sairá da sua cabeça e como tal, acabaram de arruinar qualquer ínfima hipotése que pudesse eventualmente existir. De qualquer forma, parece que o Sr Rui está com medo de relacionamentos e decidido a manter a distância das mulheres.... Ao que parece, culpa minha!!

Anónimo disse...

Ora bem meninas.....
Aqui está uma berdadeira sinhora.

Patricia,
se me permites a confiança,é assim mesmo que se fala, sem papas na lingua. Parabens.
Para quem já teve o passaro na mão , e não só, deve achar realmente que estas catraias são ridiculas mesmo.

Meninas meçam bem as palavras e sobretudo as acções.
Home que é home não gosta, e isto é verdade,de coisas tão fáceis ( como vocês por exemplo). O bom é dar luta, fazer o home suar para ter o que quer.
Ouçam a Patricia.
Parabens Patricia
Bj

Anónimo disse...

11 anos de experiência com o pássaro na mão dão-nos uma certa sabedoria....
Obrigada Meireles.
Bj

Anónimo disse...

Patricia
Sabes que a expriencia conta.E muito.
Estas " meninas " que aqui expressam a sua vontade ( não me apercebi ainda de quê) ainda confundem bicos de fogão com partir vidros.
É que uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.
Independentemente de teres tido o passaro na mão ou não, ( Lol ), é assim que se fala.
Acho que estavam a precisar de alguém com conhecimento da coisa para as por no sitio.
Tenho pena, muita pena, que agora não mandem para este blog ( as meninas, claro) o que estão a pensar, quer de ti quer de mim.
Coragem meninas. Ninguém morde.
Quanto a ti Patricia, continua ....
Bj

FM disse...

Já se escrevia mais qualquer coisa, não acha Runudu?!
Abraço.

Anónimo disse...

Ó Francisco o RUNUDU está OFF.
Não pode com uma gata pelo rabo quanto mais com os comentários deste blog...
Passou do prazo...
Capute...foi-se...

Ficou tão engrandecido com a disputa que aqui foi travada, entre umas miudecas, aberi quem conseguia beber Lambrusco com o ele que agora mais parece um perú de Natal.... gordo.

Anónimo disse...

Sem muito tempo mas com a promessa de escrever/comentar o post deste grande Senhor RUNUDU, pois ele merece-me toda a consideração...

Apenas vou fazer uma pequena entrada para mais tarde vir aqui dizer umas verdades.

Este tema...Meu Deus...
Que verdade tão crua, dura e vergonhosa para todas vocês...Sim, vocês que estão a sentir a carapuça enfiar-se, enterrar-se como se de uma violação se tratasse à custa de se esconderem atrás de tanta hipocrisia.
Tentam e quererem demosntrar que são muito "senhoras das vossas vontades" quando na verdade são muito senhoras da vossa "solidão", da procura da vossa "meia laranja" q não hão-de encontrar com tal comportamento, de se sentirem especial na vida de alguém e não um forno onde se coloca um rolo de carne, ainda que por muito bom que seja e o assumam como tal...
Porque se fosse como se intitulam, a esta hora não existiriam jornais para tanto anuncio Relax...Pois se fossem minimamente intiligentes e já que têm tanto à vontade, pq não juntar o útil ao agradável e cobrar uns euros...Os papeis já estão invertidos e já...Vá lá pensem nisso, assim acabariam por ter mais dinheiro para poder comprar o verdadeiro lambrusco para o qual muitas de vocês não tem dinheiro.
Haja dignidade, nem convosco são honestas...

Eu vou voltar para comentar como muitas de vocês se comportam e envergonham a classe feminina.

Se doeu agora aquilo que disse aguardem-me!

Olá!! disse...

Onde despejo a lama???? hihihi
Qualquer dia é Natal e ainda não saimos do S. Valentim ;)))

Olá!! disse...

ahhhh esqueci-me de dizer que algumas das comentadoras "representaram" bem a postura de uma parte das mulheres internacionais... ainda bem que há para todos os gostos senão iamos rir e falar de que??? hein????
;)))

Vitor disse...

isto está lindo esta...!!!! rsrsrsrs

Olá!!: a lama... leva para a banheira... já lá vou tratar disso...faz-se um 2 em 1...

abraço

Anónimo disse...

Amigo, essa tua amiga Goretti é uma senhora!!!!!! Eheheh!!!!
Beijo

Anónimo disse...

Dass... Ohhh Goreti essa foi de catana!!

Complaints Book disse...

MENINAS ...Ú...Ú

Estão a ver um exemplo de mulher com M grande. A Goretti, que tenho o enorme privilegio de privar diáriamente.
Esta sim, poderia beber um garrafão de Lambrusco com o RUNUDU ou com quem ela quisesse, até com o Santo Papa.

Envergonhem-se do que são realmente, vulgares,nada mais.

Gostei da parte em que ela se refere a vocês como um local onde se mete um rolo de carne....que será que quis dizer?

Aprendam primeiro a se respeitar a vocês próprias e então depois esforcem-se para que os outros as respeitem.Não desta futil maneira.

Parabens RUNUDU pelo tema escolhido.
Parabens GORETTI. És maravilhosa

BJ

Anónimo disse...

Oh Sr. Meireles, a graxa está em promoção?! lol

Tou a brincar ctg, de facto estes dois fazem uma bela dupla. =)
Alias, foi graças a eles que obtive aquele certificado!!!! E mais nao digo...

Veijo

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer que me deliciei com estes comentários todos, fui mesmo às lágrimas, principalmente por ler coisas que de imediato associo às pessoas com quem privei durante algum tempo, e isso deixou-me com muitas saudades delas.
Pois não comentando, neste momento, os textos acima transcritos, apenas quero aqui deixar uma grande beijoca, cheia de saudades para esses homens do norte, carago! Meireles continuas no teu melhor!!! Tu é que brilhas!!!
DB

Anónimo disse...

Não posso deixar de dizer que me deliciei com estes comentários todos, fui mesmo às lágrimas, principalmente por ler coisas que de imediato associo às pessoas com quem privei durante algum tempo, e isso deixou-me com muitas saudades delas.
Pois não comentando, neste momento, os textos acima transcritos, apenas quero aqui deixar uma grande beijoca, cheia de saudades para esses homens do norte, carago! Meireles continuas no teu melhor!!! Tu é que brilhas!!!
DB

Complaints Book disse...

Pois é DB...continuamos por cá...e sem papas na lingua.

Há quem não tenha a coragem de expor o que lhe vai na cabeça....ou se o faz é da pior maneira. RIDICULARIZANDO-SE

Aqui no Norte é tudo preto no branco. Clarinho como a àgua...
Bj com Saudade.

Complaints Book disse...

Bijou...
Folgo em ver-te por cá...
Sem qualquer dúvida que quer o RUNUDU quer a GORETTI,são e sempre serão uns senhores(as).

INIGUALAVEIS....( nem sei se é assim q se escreve)
SUBERBOS....
BONS ...( pelo menos a GORETTI)
ENORMES...

Enfim...
AMIGOS

Bj

Anónimo disse...

Porra há aqui com cada um a dar "graxa" daquelas antigas!!! Oh Runudu já deves ter esses sapatinhos a brilhar.

FM disse...

E "novos escritos" Sr. Runudu? Andam fugidos?! Trate de "dete-los" e "expo-los"... (risos)
Abraço.

Complaints Book disse...

Directamente para esse " Anónimo", que nem coragem tem para dar a cara, quanto mais de expor o que sente.

O RUNUDU não precisa que eu, pelo menos eu, lhe dê graxa....Sabe peruquê?
Peruque eu sou amigo dele e digo- lhe o que penso e quando penso.
Ao contrário de sí, que não é capaz de enfrentar o " touro pelos cornos " ( passo a expressão), esconde-se como " ANÓNIMO".

Anónimo??? Da parte de quem?

Enxergue se.....

Anónimo disse...

Ó Meireles, essa tua foto do teu cartão de visita está um must!!! Cuidado com essa espada...
:)
DB

Anónimo disse...

Para a anónima DB...

Sei que não fazes parte deste rol mas amiga devias fazer um comentário ao texto...Estão a falar da nossa classe!

Lá por estares arrumadinha (e cada vez melhor) um comentário empunha-se.

Um beijo grande de saudades.

Anónimo disse...

BIJOU...
Aquele certificado de facto foi de valor e ia arranjando problemas à catraia que inicialmente o iria ganhar...
Por falar nisso...
Sabes quantos tenho desses??? hehehehe

Anónimo disse...

ó meireles...A parte de "Enormes" também era para mim...è que já tive melhores dias...
E agora pensa o que quiseres...

Anónimo disse...

Ó Goretti...sabes o que penso das tuas amigas. A Heredia e a Carmelita.

Amigas inseparáveis....
Assim como nós...

Bj

FM disse...

Um tipo pass por aqui e o "dono" está sempre de férias... ainda por cima deixa aqui uma miúda que geme quando canta... (risos)
Vá, vê mas é se escreves... Abraço.

Suzana lux disse...

Nem sei o k comentar...(risos) se o post se os comentários, isto aqueceu...

A verdade é que o post diz precisamente tudo,muito bem elaborado, Parabéns.
Respondendo á pergunta: "o que se está a passar efectivamente com as mulheres portuguesas?!"

Penso que há menos respeito entre o sexo femenino, mas isto porque há homens que dao ás suas parceiras sorrisos que algumas mulheres invejam, e ao invés de procurarem um homem que lhes dê sorrisos, apoderam-se do tal homem para dar lagrimas e por vezes destruir algumas relaçoes até solidas, mas como o homem não é de pau, (desculpem a expressao) é de pau feito, deixa caír a toalha...

Eu faço parte de referida colheita e tenho Amigas da mesma vindima, que apenas vivem a vida delas divertindo-se sem prejudicar outra qualquer relação.
Pelo contrario,até as admiro, porque sei que não é facil negar ou dar resposta a certas propostas e provocações de certos homens que têm relaçoes com algumas amigas delas...

Será apenas culpa das mulheres!? ou será a sociedade em geral que Luta pelo que não tem e esquece valorizar o que tão valiozo tem.

Certamente que poderia escrever sem fim, que haveria muito ainda para dizer, até porque não partilhamos todos da mesma ideia, mas cabe a cada um de nós sentirmo-nos bem, sermos Felizes sem nunca esquecer que, o que fazemos aos outros também nos pode acontecer a nós...

Amigas não se zanguem por palavras ditas ou comentários deixados, porque cada um comenta a seu jeito e se ha algo a resolver, encontrem-se bebam uma água e entendam-se não se desentendam, pelo que li, há varias interpretações para o mesmo comentário, tenham calma...

Parabéns pelo Blog, e era de escrever mais qualquer coisa, pois ao sucesso que teve este post, seguramente muita gente espera ler coisas novas...

Bijinhos "Raros"

Hoje sem amanhã disse...

Ainda bem que estas duas ou quatro moças não representam de facto as mulheres nascidas antes de 78.
Essas são maduras nas escolhas, mas seduzem para conseguir o que querem...se essa comquista for fácil perde o sabor.
Se alguém perdeu o seu papel foram mesmo os homens, que de caçadores passaram a presas...mas nem se importam nada.
Desesperadas ?? Nós ?? Ou eles por nós ??
Já não há mulheres passivas, nem com roupa e muito menos sem ela.
Mas voçês gostam, e muito...

bjs :)