19 janeiro, 2008

Amigos tenho, felizmente...




POUCOS, MAS BONS!
Foi sempre e continuará a ser o meu lema relativamente aos amigos. Como sou criterioso na escolha, só guardo os melhores... sei que posso contar sempre com eles, tento pagar-lhes na mesma moeda...

My Friend - Groove Armada

Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my friend

Listen

Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my friend

Whenever I'm down
And all that's going on
It's really going on, just one of those days and ya
You say the right things, to keep me going on
To keep me going strong

Whenever I'm down

Ain't nobody
Ain't nobody

Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my friend

Whenever I'm down
And all that's going on
It's really going on, just one of those days and ya
You say the right things, to keep me going on
To keep me going strong

Whenever I'm down
I call on you my friend
A helping hand you lend
In my time of need
Whenever I'm down
I call on you my friend

Whenever I'm down
I call on you

Whenever I'm down
I call

Listen

Ain't nobody
Ain't nobody

Listen

9 comentários:

FM disse...

Ainda Bem Runudu, ainda bem... Fico feliz com a tua felicidade.
Um Abraço.

FM disse...

Ahhh, e o vídeo também está "marcante"...

liamaral disse...

São realmente uma das melhores coisas que temos durante a vida e com quem partilhamos os melhores momentos!

"Friends Will (Always) Be Friends"

Beijo

Ice

Anónimo disse...

Mas que bem, tou impressionada...
De facto não existe nada melhor que os verdadeiros AMIGOS, pq esses estão sempre lá, nos bons e maus momentos!!

Não queres ser meu amigo, nao?!

Veijo ;)

Anónimo disse...

É, sem dúvida, o meu lema também...
Poucos mas bons...
Conhecidos temos muitos, mas amigos verdadeiros, aqueles que estão sempre lá, nos bons e maus momentos, os que nos fazem rir nos momentos mais difíceis, são poucos.
Mas, antes poucos e bons do que muitos e maus...
Os amigos são como as flores, temos de os "regar" para não murcharem e morrerem...
Por isso, não se cansem de dar amor, carinho e muitos sorrisos aos vossos amigos e, quando for preciso, "puxem-lhes as orelhas", porque a sinceridade também faz parte da amizade.
Tenho uma AMIGA que costuma dizer que, não podemos escolher a nossa família, mas podemos escolher os nossos amigos...e eu concordo com ela...
Os amigos são a outra família...
Por isso, sejam felizes e façam felizes as pessoas de quem gostam...
Ana.

Vitor disse...

parece-me é que tens mais amigas.... rsrsrsrs abraço

liamaral disse...

É linda a música, não é?

Fizeste bem trocar!

Beijo!

Anónimo disse...

Quer tenhamos poucos ou muitos o importante é que sejam genuínos e verdadeiros, pois víveriamos muito mal sem eles.
A esse propósito, sinto-me impelida a falar um pouco sobre como considero e sou para com os meus amigos...Pegando numa célebre frase de Lord Byron...
"A amizade é o amor sem as suas asas"...

Eu, uma anónima com nome artístico, digo:" A amizade é o amor com suas asas...pois é livre e voa até onde nunca imaginamos alcançar".
Não é possível conceber amizade sem amor...
Aquele que tenho aos meus amigos, aquele sentimento genuíno que nos dá vontade de os acolher/adoptar quando precisam de nós... Aquele sentimento que nos permite colocar-lhes o título de "Porto seguro", de "Lugar a salvo"...
A quem desejamos tanto ou mais do que queremos para nós. Amigo é para quem corremos quando nada bate certo ou queremos partilhar algo de extraordináriamente bom.

P.S. - Para quem não sabe (e podem roer-se de inveja) o autor deste blog é meu AMIGO.

Anónimo disse...

Sendo amigos ou amigas o que interessa é que sejam verdadeiros, e que estejam presentes nos bons e maus momentos ao longo da vida.....
Sempre ouvi dizer: "Não custa fazer amizades, o difícil é mantê-las".
Bjinho trengo