10 janeiro, 2008

RYANAIR

E o burro sou eu?! O ruim sou eu?!

OBS: cliquem na imagem para conseguirem ler, o que custa a muitos admitir

17 comentários:

Anónimo disse...

Somos os maiores amigo!!!! ;-)

Beijinho

FM disse...

Enfim... não exagermos.
Tem um bonito e invejável historial mas... há outros clubes bem Gloriosos. (risos)

Anónimo disse...

A isto chama-se "graves problemas de afirmação"... Não vejo nenhum Benfiquista a vangloriar-se dos titulos conquistados, é mais que sabido que o SLB é, e sempre será, o maior em Portugal. 6Milhões de Adeptos, 150mil socios... enfim uma vasta historia de paixão e de conquistas, daqui a 100anos talvez o FCP seja visto como "proximo" do SLB.

Aquele senhor que escreveu aquele texto da imagem, de certeza estava bebado ou então recebeu uma camisola do Deco assinada pelo PC para escreves assim.

SLB forever.

Runudo, vê lá se queres ir parar á coluna outra vez :)

Abraços

Anónimo disse...

Exmo Sr.º Runudo

Deixe-me vangloriza-lo por mais um belo tema que fez o favor de colocar no seu blogue,algo que vai motivo de discussão e muita critica,mas:

Contra factos não há argumentos!

Somos os maiores,facto que incomoda mta gente...

Tenho dito...

Saudações Portistas meu caro amigo!

Aquele abraço

Vitor disse...

O Porto é mesmo uma nação...

Aquele abraço

liamaral disse...

Eu continuo a dizer que anda por aí muita gente que realmente não admite, mas nós, os BENFIQUISTAS, incomodamos muito!Mesmo sem ganhar jogos que logo implica perda de pontos, vocês não deixam de falar em nós! Somos MUITO GRANDES! Realmente o Porto tem tido uns ultimos anos gloriosos, mas isso acaba meus amigos, mais tarde ou mai cedo, acaba e depois passam a ser lembrados só pelo que fizeram no passado. Eu sei o que digo, porque o meu clube está nessa situação!

Nota: Sr. Runudú, espero que não se esqueça de sugerir ao seu clube a mudança de simbolo. Os Dragões não existem, nem nunca existiram! São figuras mitológicas, só! Por isso, sugiro a mudança para um outro animal. Talvez uma hiena ou um abutre! Ilustrariam muito bem a maioria dos adeptos e sócios do clube que tem o nome da "Mui Nobre Cidade Invicta".

Bem haja e Saudações Benfiquistas!

Ice

RuNuDu disse...

Caríssima leitora Liliana Amaral aka Ice,

Deixe-me rectificá-la, isto é, deixe-me corrigir o que disse:

1) vocês não são grandes!... quando muito, foram-no em tempos e pelos motivos plasmados no site da companhia de low cost que não me apetece neste momento publicitar;
2) quanto às figuras mitológicas de que fala, não sei o que tanto a incomoda... poderia voltar a tentar explicar-lhe que de facto existem dragões (Dragão de Komodo aka Crocodilo-da-Terra), mas acho que não iria adiantar - RENNIE será certamente uma boa solução para este seu problema;
3) e já agora que estamos numa onda de correcções, é MUY NOBRE E SEMPRE LEAL CIDADE INVICTA, por favor... o "MUI" não se escreve com "I" mas sim com "Y" e faltou-lhe o "SEMPRE LEAL".

Obrigado pela sua generosa participação neste humilde blogue, com os votos de rápidas melhoras no que à azia diz respeito!

liamaral disse...

Agradeço o reparo ao meu erro ortográfico! Estamos sempre a aprender!

Espero que também aprenda, que não existem, de facto, dragões. As criaturas que mencionou são apenas parecidas com o que pensamos ser dragões!

Em relação ao Rennie, acredite que não necessito! Estou demasiado habituada a azias, infelizmente!
Mas agradeço a sua simpatia!

Ice

RuNuDu disse...

Caríssima leitora Liliana Amaral aka Ice,

Sem querer ser indelicado, vejo-me contudo forçado a "voltar à carga", para desta feita lhe dizer que com este seu discurso, acaba por conseguir assemelhar-se a um outro animal, que outrora existiu em número elevado em terras transmontanas (Miranda do Douro) e neste momento se encontra em vias de extinção...

Contudo, não consigo deixar de lhe tentar facilitar a vida, indicando-lhe alguns links que poderão de alguma forma contribuir para elevar o seu grau de conhecimento:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Drag%C3%A3o-de-Komodo

http://www.animalplanetbrasil.com/guia_repteis/repteis_em_foco/repteis_dragao_komodo/index.shtml

http://bicharada.net/animais/animais.php?aid=170

Se mesmo assim estes links não forem suficientes para suprir a falta de informação que teima em mostrar, fale novamente comigo... eu vou googlando por si e deixo-lhe ficar mais alguns endereços, com todo o prazer.

Melhores cumprimentos,
runudu

Anónimo disse...

Meus amigos... não há necessidade de se chatearem por causa disso.

Amigo Runudu, de facto DRAGÕES não existem na forma como são representados no vosso "Horrivel" simbolo desportivo, podes ir aos googles e yhaoos e www.busca.o.dragão.com que quiseres, não existem!!!! Existem sim animais com esse nome, concordo, mas se bem me lembro no último jogo que vi do Porto, não vi nenhum lagarto (Dragao de comodo) nas vossas camisolas, ou tava lá e eu não vi? :) A única coisa parecida com o Dragão de comodo que vi, foi a cara do vosso avançado Adriano!!

Estou só a dizer isto hoje, porque quis comer ontem CONGITOS e talvez depois disto já não me fosses oferecer lol!!!

SLB SLB SLB, glorioso SLB, glorioso SLB....

Anónimo disse...

CONGUITOS queria eu escrever...

Anónimo disse...

CONGUITOS queria eu escrever...

Anónimo disse...

Eu passei cá só por causa da música!!!!

Beijo...
Li

liamaral disse...

Obrigada MEU querido amigo Nuno! Masa não vale o esforço... sabes que querm nasceu para lagartixa, nunca chega a jacaré!!

Ice

FM disse...

Grande Música... Parabéns!
Abraço... e dá-te à escrita, escreves bem.

RuNuDu disse...

Obrigado FM. Vou tentar arranjar alguns minutos para esse fim...

Suzana lux disse...

Como conseguimos saber que certo automóvel é antigo?????

Tem certamnete um autocolante no vidro traseiro onde podemos ler...

Benfica Campeão!!!

Imagine-se a reliquia...