
Será preciso acrescentar mais alguma coisa? Será mesmo necessário?
Esta noite vi aquela que é, seguramente, uma das mais bonitas mulheres deste país à beira mar plantado... Uma cara e um corpo de fazer corar muitas das estrelas de Hollywood! Ainda não estou em mim... Tudo perfeito!... até ela se ter virado e ter sido notório que usava uma lingerie que lhe havia sido emprestada pela tia avó. Como é possível, perguntei-me?! É certo que a miúda (que não teria mais de 22 anos) não estava vestida de forma provocante ( nem tão pouco precisava de o fazer, provavelmente até perderia encanto se expusesse o seu corpo com roupas mais sexys), mas usar um cuecão daqueles?!... não consigo entender estas coisas!
Isto não pode continuar a acontecer... É preciso dizer às mulheres portuguesas, de uma forma clara e directa, que nós homens NÃO suportamos cuecas d'avó! São inestéticas, não se conseguem arredar p'ró lado - o que retarda o inicio das festividades e a curto prazo provocam impotência na maioria dos homens...
Para além do mais, convêm desde já abordar outra temática que está intimamente associada à escolha da lingerie por parte das mulheres. Apesar de não ser desta forma em 100% dos casos, a percentagem de mulheres que escolhe aquelas golas altas para proteger as partes intimas e que não elimina o "matagal" em torno da "ilha dos amores" é bastante elevada! Compreendam... não somos "Rambos", logo não costumamos andar munidos de catanas e não gostamos particularmente de andar a cuspir algo que, invariavelmente, nos fica preso na garganta.
Ora aí estão duas coisas que me conseguem irritar e me fazem perder rapidamente o interesse numa mulher... uma cueca que orgulhosamente exibe a etiqueta da "Sloggy" e o tufo amazónico, que teima em ocultar o bivalve! Tudo o que não tenha nome de instrumento de higiene oral, no que diz respeito ao "trapo" e ultrapasse uma ténue alusão ao bigode do ex-ditador nazi quanto a pilosidades, eu desarrisco-me logo de sócio!
Portuguesas, ainda têm dúvidas?! Não há pachorra...