Estamos em pleno Séc. XXI...
Será preciso acrescentar mais alguma coisa? Será mesmo necessário?
Esta noite vi aquela que é, seguramente, uma das mais bonitas mulheres deste país à beira mar plantado... Uma cara e um corpo de fazer corar muitas das estrelas de Hollywood! Ainda não estou em mim... Tudo perfeito!... até ela se ter virado e ter sido notório que usava uma lingerie que lhe havia sido emprestada pela tia avó. Como é possível, perguntei-me?! É certo que a miúda (que não teria mais de 22 anos) não estava vestida de forma provocante ( nem tão pouco precisava de o fazer, provavelmente até perderia encanto se expusesse o seu corpo com roupas mais sexys), mas usar um cuecão daqueles?!... não consigo entender estas coisas!
Isto não pode continuar a acontecer... É preciso dizer às mulheres portuguesas, de uma forma clara e directa, que nós homens NÃO suportamos cuecas d'avó! São inestéticas, não se conseguem arredar p'ró lado - o que retarda o inicio das festividades e a curto prazo provocam impotência na maioria dos homens...
Para além do mais, convêm desde já abordar outra temática que está intimamente associada à escolha da lingerie por parte das mulheres. Apesar de não ser desta forma em 100% dos casos, a percentagem de mulheres que escolhe aquelas golas altas para proteger as partes intimas e que não elimina o "matagal" em torno da "ilha dos amores" é bastante elevada! Compreendam... não somos "Rambos", logo não costumamos andar munidos de catanas e não gostamos particularmente de andar a cuspir algo que, invariavelmente, nos fica preso na garganta.
Ora aí estão duas coisas que me conseguem irritar e me fazem perder rapidamente o interesse numa mulher... uma cueca que orgulhosamente exibe a etiqueta da "Sloggy" e o tufo amazónico, que teima em ocultar o bivalve! Tudo o que não tenha nome de instrumento de higiene oral, no que diz respeito ao "trapo" e ultrapasse uma ténue alusão ao bigode do ex-ditador nazi quanto a pilosidades, eu desarrisco-me logo de sócio!
Portuguesas, ainda têm dúvidas?! Não há pachorra...
11 novembro, 2007
08 novembro, 2007
Aceito sugestões...
Caríssimos leitores do Roysmatola,
Vimos por este meio solicitar aos caríssimos amigos e simpatizantes do Roysmatola, que tenham a amabilidade de transmitir à equipa redactorial (por comentário a este post), temas que gostariam de ver aflorados neste espaço que é de todos nós...
Para já não vos digo mais nada! Mais tarde presenteio-vos com mais umas das minhas palermices habituais...
5ª Feira - Só eu sei, porque não fico em casa...
Vimos por este meio solicitar aos caríssimos amigos e simpatizantes do Roysmatola, que tenham a amabilidade de transmitir à equipa redactorial (por comentário a este post), temas que gostariam de ver aflorados neste espaço que é de todos nós...
Para já não vos digo mais nada! Mais tarde presenteio-vos com mais umas das minhas palermices habituais...
5ª Feira - Só eu sei, porque não fico em casa...
07 novembro, 2007
Entre o Homo e o Metro... sinais dos tempos!
Não poucas vezes apelidados de descosidos (a etapa anterior à rotidão absoluta), os metrosexuais são hoje uma realidade perfeitamente vincada na nossa sociedade, principalmente nos meios urbanos (os travincas ainda usam "Denim" depois de fazerem a barba), sendo clara a tendência para um aumento do número de indivíduos apreciadores de sexo no metro... Contudo, várias questões se levantam em torno da incerteza daqueles que hoje em dia já não sabem como se caracterizar... Serei um Zézé Camarinha, um Paulo Pires ou atraco de popa como o José Castelo Branco? Para tentar limar alguma dúvida que possua neste momento, tente responder com seriedade ao pequeno questionário que segue.
Gosta de mulheres? No caso de resposta afirmativa, prossiga:
- Relativamente às pilosidades:
- Prefere mulheres farfalhudas?
- Prefere mulheres depiladas?
- Relativamente ao olfacto?
- Prefere mulheres a cheirar a 8x4?
- Prefere mulheres a cheirar a DKNY?
- Relativamente à indumentária?
- Prefere um estilo Odete Santos?
- Prefere um estilo Catarina Furtado?
> Se por outro lado, as suas respostas foram a 2ª opção... e se tenta pagar-lhes a elas na mesma moeda, cuidado, corre o sério risco de lhe chamarem metrosexual! Hoje em dia, um gajo com um aspecto clean é logo olhado de lado pelos ditos machos (que mais não são que um bando de frustrados, que apenas conseguem pescar taínhas de esgoto aka gajas de refugo) e apelidado de panillas.
Ora como a minha consciência pesa mais se eu andar a cheirar mal (leia-se "Axe") ou com umas "Lois" do final dos anos 80, do que andando arranjado, limpo e com um cheiro actual, que também agrade a mulheres modernas, vou continuando a inclinar-me mais para o Paulo Pires do que para o Camarinha... Hoje em dia já não é suficiente chegar junto das bifas, de camisa desabotoada até ao umbigo para mostrar os pêlos no peito e o crucifixo em ouro e dizer com o nosso melhor sotaque americano: Ken ai pute de crime in ior béque?
Acorda Zézé!!! Sinais dos tempos...
PS: se respondeu negativamente à pergunta inicialmente colocada, não tem de se preocupar com este tipo de questões... limite-se a não deixar acabar o seu stock de "Barral - Creme Gordo"
06 novembro, 2007
Duas vitórias na mesma noite...
O dia 21 de Maio de 2003 ficou registado a letras de ouro na história do futebol português. No estádio Olímpico de Sevilha, em Espanha, num jogo de fantástico sofrimento, o F.C.Porto teve o engenho e a força para trazer para Portugal o único troféu das competições europeias de clubes que nos faltava: a Taça UEFA. Eu estive lá e foi das emoções mais fortes que já vivi...
Apesar de adversários do F.C. Porto nessa final, a equipa do Celtic Football Club e principalmente os seus adeptos, ficaram-me no coração pelo fair play demonstrado, quer antes quer depois do jogo! Desde 2003 que também sou um pouco do Celtic e esta noite deram-me uma grande alegria... tive duas alegrias na mesma noite!
Apesar de adversários do F.C. Porto nessa final, a equipa do Celtic Football Club e principalmente os seus adeptos, ficaram-me no coração pelo fair play demonstrado, quer antes quer depois do jogo! Desde 2003 que também sou um pouco do Celtic e esta noite deram-me uma grande alegria... tive duas alegrias na mesma noite!
QUANDO SOBES AO RELVADO
TERÁS SEMPRE A CURVA AO TEU LADO
90 MINUTOS SEM PARAR DE CANTAR
NÓS VIVEMOS PARA TE AMAR!
TERÁS SEMPRE A CURVA AO TEU LADO
90 MINUTOS SEM PARAR DE CANTAR
NÓS VIVEMOS PARA TE AMAR!
05 novembro, 2007
Após umas micro-férias, a 2ª Feira ainda custa mais!
Sou um gajo preguiçoso (ponto).
Já o assumi aqui publicamente, o que por si só já me parece uma virtude!
Preguiçosos, entre filiados e simpatizantes, devemos ser mais que os 7 milhões de portugueses que vão deixar de assistir à Champions League no final desta fase de grupos (pela quantidade de velinhas que tenho acendido, nem à UEFA assistirão!)... Sendo nós preguiçosos a grande maioria neste país, não consigo entender o porquê de ainda não nos termos unido numa associação com o propósito de exigir do poder político a aprovação de legislação que impeça um preguiçoso - que faça prova inequívoca da sua qualidade - de trabalhar num dia imediatamente seguinte a um de descanso! Temos de nos fazer respeitar! A união de todos os preguiçosos portugueses (e não me refiro só aos funcionários públicos) resultará num futuro mais risonho para as próximas gerações de "alentejanos".
Agora um pouco mais a sério... É penoso sair de casa à 2ª Feira de manhã para ir trabalhar. Custa a toda a gente, preguiçosos convictos ou esporádicos simpatizantes, não me venham com tretas! Só há uma coisa pior que uma 2ª Feira de trabalho... é uma 2ª Feira de trabalho depois dum período de férias...
Estou que nem posso, ninguém merece! Amanhã aparecerei mais bem disposto... espero eu...
04 novembro, 2007
GiGi, o verdadeiro FIM do MUNDO!
Eu prometo que ainda hoje escrevo sobre a GiGi Party... logo que deixe de estar ligado às máquinas!
(consideravelmente mais tarde do que o previsto)
Máquinas desligadas, ainda não foi desta que me apaguei... chego a uma conclusão, já não tenho a resistência e a capacidade de recuperação que tive em tempos, mas ainda sobrevivo a estas tareias! Estou a ficar velho...
O que dizer da GiGi Party?! É o FIM do MUNDO!!! Nunca vi igual... A música é muito boa onda, 80's, entre o artigo nacional e o estrangeiro. Ninguém liga muito à qualidade das "passagens" das DeeJay's de serviço, o importante é mesmo que não se note muito o silêncio entre as músicas. O espaço é engraçado... no jardim está-se muito bem, bebem-se uns copos, ouve-se a música num volume satisfatório, o que permite trocar dois dedos de conversa com quem quer que seja e, além disso, aprecia-se a paisagem (belas paisagens, por sinal); já no interior, não fora a constante preocupação de me certificar que se tratavam de mãos femininas aquelas que percorriam o meu corpo, tudo teria sido bem mais tranquilo. É que com a profusão de indivíduos com comportamentos sexuais ditos desviantes (alguns rotos e outros apenas descosidos), a ideia de também um destes poder esticar a manápula na direcção dos meus glúteos não me deixou relaxar. Tudo acabou em bem, apesar de ter sido mais apalpado que melão casca de carvalho em dia de mercado semanal... felizmente sempre por "compradoras" femininas!
Com o passar das horas, já com o sol quase a raiar, o ambiente continua animadíssimo... arriscaria dizer que mais animado ainda que no início da noite! Vi várias aves raras e outros seres em vias de extinção (daqueles cromos mesmo difíceis de saírem nas carteirinhas) que não consegui de todo identificar... Julgo que o que torna a GiGi numa festa única é mesmo isso, é a variedade de gentes que a visitam e que com ela vibram num mesmo (exíguo) espaço. Tudo ao molhe e fé em Deus, como diria o saudoso Pedroto. Apenas como ilustração do que escrevo, vi o Pietra (a ex-glória do ex-glorioso) com os seus fartos cabelos a dançar lado a lado com a vedeta karaokista Johnny Brígido, exímio cantador de TÁXI e GNR. Bem, se não era o Pietra era alguém parecido com o senhor, que também usa uma colónia de férias para piolhos e lêndeas (maior que o INATEL), em vez de cabelo.
GiGi PARTY... prometo voltar no próximo mês!
03 novembro, 2007
Dali, o Salvador...
Hoje apetece-me partilhar convosco uma parte da minha vida até aqui desconhecida da maioria...
Ultimamente, passei a sentir necessidade de chegar ao café à noite e juntar ao algum charme herdado do progenitor, uma pitada de coltura. Nada melhor para impressionar uma Dama! Nenhuma resiste! Se pegarmos num puto, minimamente bem parecido, e lhe juntarmos sensibilidade qb, obtemos uma mistura de feromonas implacável...
Assim sendo, depois de me ter apercebido desta minha lacuna, decidi que me haveria de dedicar mais à arte e ao espectáculo (o blogue surgiu na mesma linha de pensamento).
Podia falar-vos de alguns concertos, ou do musical Jesus Cristo SuperStar (o qual aconselho vivamente), mas optei por tecer uns breves comentários relativamente à exposição do Dali, o tio Salvador, patente no Palácio do Freixo só até amanhã. Verdadeiramente arrasador, o Palácio... Um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, construído no Séc. XVIII sob o risco de Nicolau Nazoni, irá num futuro próximo ser explorado como unidade hoteleira, pelo que esta exposição representa uma das últimas oportunidades para o visitar. Quanto à exposição propriamente dita ficou algo aquém da expectativa que tinha criado... o gajo era um grande maluco/tarado! Altamente recomendada para os(as) amantes de sarapantões de 25cm ou zoofilia. Por outro lado, o pormenor com que os rabinhos das senhoras era desenhado levou-me a concluir que o Salvador deverá ter feito um importante trabalho de pesquisa num qualquer Homes Place, locais estes onde é extremamente fácil encontrar glúteos bem tratados aka cus bons! Mesmo assim, ninguém me tira que o senhor atracava de popa, facto que por si só já me afasta um pouco da sua obra... não que tenha algum tipo de preconceito com os indivíduos que utilizam o OMO para se lavarem por baixo. Apenas porque não faz o meu género... até os supositórios eu prefiro diluí-los em água, porque aqui no meu nada entra! Feitios...
02 novembro, 2007
Preguicite, no seu expoente máximo!
Com a mesma certeza daqueles que afirmam que a Carlsberg é provavelmente a melhor cerveja do mundo, eu digo que sou provavelmente o maior preguiçoso da minha terra (e arredores)...
Tudo o que implique algum dispêndio de energia já é, por si só, problemático! Daí que nem sei porque motivo estou a criar um blogue (bicho feio este), que muito provavelmente nem irei alimentar convenientemente. O mesmo se passa com o juízo... só não o crio porque não sei do que se alimenta!
Nunca me deu para escrever (dá trabalho e sou preguiçoso), até porque tenho consciência de que não o sei fazer convenientemente, mas hoje acordei com uma estranha sensação... Sentia-me cheio, inchado. Inicialmente julguei que ainda eram os 2kg de deliciosa picanha que eu e o meu amigo Nuno (sim Li, eu disse MEU AMIGO NUNO) fizemos o sacrifício de deglutir ontem à noite. Achei que ainda não a tinha desmoído convenientemente... acabei por pôr de lado esta hipótese ao sair do wc.
Ao fim de algum tempo perdido a tentar perceber tão estranha sensação e porque essa incerteza me estava a "roer a tola", decidi que era chegada a hora de também eu aderir à moda dos blogues (estive indeciso entre criar um blogue ou solicitar os préstimos de uma profissional da joalharia - não tinha dinheiro em casa, ganhou o blogue, com alguma mágoa minha). Desta forma surgiu o ROYSMATOLA...
Enfim, desculpem-me desde já os que tiverem a infelicidade de alguma vez virem a ler estes meus devaneios! Prometo que não serão muitos...
PS: os otários que dizem que a Carlsberg é a melhor cerveja do mundo nunca provaram umas minis da SuperBock
Subscrever:
Mensagens (Atom)