06 novembro, 2007

Duas vitórias na mesma noite...

O dia 21 de Maio de 2003 ficou registado a letras de ouro na história do futebol português. No estádio Olímpico de Sevilha, em Espanha, num jogo de fantástico sofrimento, o F.C.Porto teve o engenho e a força para trazer para Portugal o único troféu das competições europeias de clubes que nos faltava: a Taça UEFA. Eu estive lá e foi das emoções mais fortes que já vivi...

Apesar de adversários do F.C. Porto nessa final, a equipa do Celtic Football Club e principalmente os seus adeptos, ficaram-me no coração pelo fair play demonstrado, quer antes quer depois do jogo! Desde 2003 que também sou um pouco do Celtic e esta noite deram-me uma grande alegria... tive duas alegrias na mesma noite!

QUANDO SOBES AO RELVADO
TERÁS SEMPRE A CURVA AO TEU LADO
90 MINUTOS SEM PARAR DE CANTAR
NÓS VIVEMOS PARA TE AMAR!

6 comentários:

FM disse...

Ainda bem que ficaste Feliz... duas vezes, é sempre melhor do que uma.
Também fiquei contente com a vitória do FCP... mas triste, uma vez mais, com o meu SLB... Fico-me então por apenas uma Felicidade. Ganhaste.(risos)

Anónimo disse...

A ver se um dia destes consigo comentar antes do FM... mas parece-me que ele tem um dispositivo que recebe um SMS assim é postado alguma coisa no blogue :)
Relativamente à tua felicidade dupla, tenho a dizer-te que contentas-te com pouco... Ganhar aos ranhosos franceses que estão em último no capeonato Francês e o celtic ganhar ao SLB que a bem dizer não joga um caral*** é mesmo muito mau... tanta coisa nesta vida que te podes fazer feliz... por exemplo, o Dali, o DaVinci, algumas esculturas, amarguinhas... sei lá tanta coisa. Agora o FCP??? ou pior o SLB a perder? Isso da perguicite está a dar-te cabo da mioleira :)

Abraço,

Nuno

Anónimo disse...

Continuo a dizer que desde que te conheci, tenho mais orgulho no meu "Benfiquismo".
Somos grandiosos, mesmo perdendo jogos atrás de jogos, de outra forma não seria assunto de um blogue tão selectivo e lendário (como os Dragões que só aparecem em lendas), como este.
Obrigada!

Ice

RuNuDu disse...

eheheheheheheh

Desculpa Ice, não consigo parar de rir com o teu comment...

kakakakakakaka

Anónimo disse...

Contra factos não ha argumentos...FCP is the BEST!!!

Abaixo a mourolandia!!!! ahahahaha

Continua, que estas no bom caminho!! lol

Veijo
Bijou

Anónimo disse...

Foleiro...
Baixo nível...

Saudações Benfiquistas :)

beijooooooooo,

Moura

PS: Estrela és o maior!!! hahahah... foi bonito :)