04 novembro, 2007

GiGi, o verdadeiro FIM do MUNDO!


Eu prometo que ainda hoje escrevo sobre a GiGi Party... logo que deixe de estar ligado às máquinas!

(consideravelmente mais tarde do que o previsto)

Máquinas desligadas, ainda não foi desta que me apaguei... chego a uma conclusão, já não tenho a resistência e a capacidade de recuperação que tive em tempos, mas ainda sobrevivo a estas tareias! Estou a ficar velho...

O que dizer da GiGi Party?! É o FIM do MUNDO!!! Nunca vi igual... A música é muito boa onda, 80's, entre o artigo nacional e o estrangeiro. Ninguém liga muito à qualidade das "passagens" das DeeJay's de serviço, o importante é mesmo que não se note muito o silêncio entre as músicas. O espaço é engraçado... no jardim está-se muito bem, bebem-se uns copos, ouve-se a música num volume satisfatório, o que permite trocar dois dedos de conversa com quem quer que seja e, além disso, aprecia-se a paisagem (belas paisagens, por sinal); já no interior, não fora a constante preocupação de me certificar que se tratavam de mãos femininas aquelas que percorriam o meu corpo, tudo teria sido bem mais tranquilo. É que com a profusão de indivíduos com comportamentos sexuais ditos desviantes (alguns rotos e outros apenas descosidos), a ideia de também um destes poder esticar a manápula na direcção dos meus glúteos não me deixou relaxar. Tudo acabou em bem, apesar de ter sido mais apalpado que melão casca de carvalho em dia de mercado semanal... felizmente sempre por "compradoras" femininas!

Com o passar das horas, já com o sol quase a raiar, o ambiente continua animadíssimo... arriscaria dizer que mais animado ainda que no início da noite! Vi várias aves raras e outros seres em vias de extinção (daqueles cromos mesmo difíceis de saírem nas carteirinhas) que não consegui de todo identificar... Julgo que o que torna a GiGi numa festa única é mesmo isso, é a variedade de gentes que a visitam e que com ela vibram num mesmo (exíguo) espaço. Tudo ao molhe e fé em Deus, como diria o saudoso Pedroto. Apenas como ilustração do que escrevo, vi o Pietra (a ex-glória do ex-glorioso) com os seus fartos cabelos a dançar lado a lado com a vedeta karaokista Johnny Brígido, exímio cantador de TÁXI e GNR. Bem, se não era o Pietra era alguém parecido com o senhor, que também usa uma colónia de férias para piolhos e lêndeas (maior que o INATEL), em vez de cabelo.





GiGi PARTY... prometo voltar no próximo mês!



9 comentários:

Anónimo disse...

Demasiado bom, n é?! ;))
Tens q te tornar cliente assiduo a partir de agr...
Beijinho sr. Runudu

FM disse...

Deve ter sido uma festa e... tanto.
Cuidado com as máquinas... fazem mal, por vezs.
Boa Semana!

FM disse...

Coitadas das máquinas, não acordas?!? (risos)
Faltaste à promessa... Já começou o dia em que ías escrever não sei o quê sobre não sei o quê... (risos)

FM disse...

Caro Amigo, vê lá se a máquina não explode... é que já passaram mais de 24 horas. (risos)

Vitor disse...

Não conheço a Gigi,mas acho q vou passar a conhecer...

Olá!! disse...

Eu conheço a Sisi (Sistema Integrado de Segurança Interna) hehe

FM disse...

Parece que gostaste mesmo da Festa, ou melhor... tu gostas é de festa e de festas... (risos)

Anónimo disse...

Calções de licra,(podem ser de gel ou espuma), almofada da Pirelli e a frequentar festas com o nome de "GiGi"... parece-me um pouco..., não sei..., falta-me o termo agora...será: á frente??!!
Não, não é...
Deixa lá, quando me lembrar eu digo-te.

Beijo

Ice

Anónimo disse...

E eu q falhei a parte mais emocionante da festa..N há condições..;)))
A verdadeira rambóia, n?!
E vivam as GiGis!!
Bjoka