03 novembro, 2007

Dali, o Salvador...


Hoje apetece-me partilhar convosco uma parte da minha vida até aqui desconhecida da maioria...

Ultimamente, passei a sentir necessidade de chegar ao café à noite e juntar ao algum charme herdado do progenitor, uma pitada de coltura. Nada melhor para impressionar uma Dama! Nenhuma resiste! Se pegarmos num puto, minimamente bem parecido, e lhe juntarmos sensibilidade qb, obtemos uma mistura de feromonas implacável...

Assim sendo, depois de me ter apercebido desta minha lacuna, decidi que me haveria de dedicar mais à arte e ao espectáculo (o blogue surgiu na mesma linha de pensamento).

Podia falar-vos de alguns concertos, ou do musical Jesus Cristo SuperStar (o qual aconselho vivamente), mas optei por tecer uns breves comentários relativamente à exposição do Dali, o tio Salvador, patente no Palácio do Freixo só até amanhã. Verdadeiramente arrasador, o Palácio... Um dos edifícios mais emblemáticos da cidade, construído no Séc. XVIII sob o risco de Nicolau Nazoni, irá num futuro próximo ser explorado como unidade hoteleira, pelo que esta exposição representa uma das últimas oportunidades para o visitar. Quanto à exposição propriamente dita ficou algo aquém da expectativa que tinha criado... o gajo era um grande maluco/tarado! Altamente recomendada para os(as) amantes de sarapantões de 25cm ou zoofilia. Por outro lado, o pormenor com que os rabinhos das senhoras era desenhado levou-me a concluir que o Salvador deverá ter feito um importante trabalho de pesquisa num qualquer Homes Place, locais estes onde é extremamente fácil encontrar glúteos bem tratados aka cus bons! Mesmo assim, ninguém me tira que o senhor atracava de popa, facto que por si só já me afasta um pouco da sua obra... não que tenha algum tipo de preconceito com os indivíduos que utilizam o OMO para se lavarem por baixo. Apenas porque não faz o meu género... até os supositórios eu prefiro diluí-los em água, porque aqui no meu nada entra! Feitios...

7 comentários:

FM disse...

Muito Bom, Parabéns!
Estás no bom caminho... não "adormeças" ou te deixes levar pela "preguiça apaixonada"...

Anónimo disse...

Só vim cá mais uma vez pedir-te para ligares ao beto. Caso não o faças serei obrigado a hackar este blog fatela.

Um bem haja.

Anónimo disse...

Ora ai está uma "cena Cultural" que também recomendo... levado pela loucura da noite, e quase forçado, lá fui eu até ao DaVinci... não... Dali e fiquei espantando com a quantidade de coisas grandes com feijões em cima, têm de lá ir para perceber. Ora a visita correu bem, quanto mais não seja pela escultura que estava em exposição na porta 3 mesmo á entrada... vestida de preto.

Tás lá Roys! Mais umas visitas destas e não há femea que te escape!

Abraço

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

está a ficar mt culto o menino (ou não) ahhaha

Anónimo disse...

É verdade, caro amigo! As "cenas culturais", impressionam qualquer dama, mesmo aquelas que pensam que não se impressionam. Mas não deixes de visitar as chamadas "festas populares". Os carros de choque também têm o seu brilho...

Tirititititiri... Ó Zé, olha o carro nº 13... Tirititititiri... não brinca!!

Beijo
Ice Ice Baby

Vitor disse...

Externamente falando de partes externas acho que escreves bem sim senhora....

Deixa mas é a parte externa e dedica-te aos livros como aqueles que já pensam escrever sobre a maddie sem nada terem feito... rsrsrs

Abraço

Anónimo disse...

Fico deveras feliz e contente por deixares despertar a tua veia e olhar para algo cultural e artistico. E Melhor ainda ao tentares falar do meu pintor favorito. No entanto nao deixo de salientar que os comentarios de que muitos sao verdade, e realço que essa personagem era muito prevertida. Ele adorava retratar as mulheres e ainda mais o corpo.
Infelizmente a exposiçao nao tinha as suas melhores obras... Se assim fosse, seria necessario uma maior segurança no recinto.. :)

Boas saidas culturais!