05 novembro, 2007

Após umas micro-férias, a 2ª Feira ainda custa mais!

















Sou um gajo preguiçoso (ponto).

Já o assumi aqui publicamente, o que por si só já me parece uma virtude!

Preguiçosos, entre filiados e simpatizantes, devemos ser mais que os 7 milhões de portugueses que vão deixar de assistir à Champions League no final desta fase de grupos (pela quantidade de velinhas que tenho acendido, nem à UEFA assistirão!)... Sendo nós preguiçosos a grande maioria neste país, não consigo entender o porquê de ainda não nos termos unido numa associação com o propósito de exigir do poder político a aprovação de legislação que impeça um preguiçoso - que faça prova inequívoca da sua qualidade - de trabalhar num dia imediatamente seguinte a um de descanso! Temos de nos fazer respeitar! A união de todos os preguiçosos portugueses (e não me refiro só aos funcionários públicos) resultará num futuro mais risonho para as próximas gerações de "alentejanos".

Agora um pouco mais a sério... É penoso sair de casa à 2ª Feira de manhã para ir trabalhar. Custa a toda a gente, preguiçosos convictos ou esporádicos simpatizantes, não me venham com tretas! Só há uma coisa pior que uma 2ª Feira de trabalho... é uma 2ª Feira de trabalho depois dum período de férias...

Estou que nem posso, ninguém merece! Amanhã aparecerei mais bem disposto... espero eu...

3 comentários:

FM disse...

Efectivamente, a semana deveria começar à 6ª Feira... e nos outros dias deveríamos aproveitar para fazer aquilo que mais gostamos... O problema é se cansa ficar descansado...

Anónimo disse...

Nem vou comentar a festa da GIGI porque me pareceu que foi uma "ramboia" tal que só quem lá esteve é que poderá comentar... uma coisa é certa, eu não tenho essa sorte de ser apalpado que nem uma laranja pronta para a maquina dos sumos... deve ser do perfume que usas!!!
Um dia destes vais acordar e vais sentir que já não és preguiçoso.... sabes quando??? sabes? sabes? NUNCAAA :)
Tirirititi "Oh Zé olha o carro nº13" Tirirititi "Não Brinca"....

Anónimo disse...

E foram umas férias produtivas! Deu para ir ver o Dali, ................................................................rambóia e mais rambóia!
A produtividade é relativa!

Ice