11 novembro, 2007

Não há pachorra...

Estamos em pleno Séc. XXI...
Será preciso acrescentar mais alguma coisa? Será mesmo necessário?

Esta noite vi aquela que é, seguramente, uma das mais bonitas mulheres deste país à beira mar plantado... Uma cara e um corpo de fazer corar muitas das estrelas de Hollywood! Ainda não estou em mim... Tudo perfeito!... até ela se ter virado e ter sido notório que usava uma lingerie que lhe havia sido emprestada pela tia avó. Como é possível, perguntei-me?! É certo que a miúda (que não teria mais de 22 anos) não estava vestida de forma provocante ( nem tão pouco precisava de o fazer, provavelmente até perderia encanto se expusesse o seu corpo com roupas mais sexys), mas usar um cuecão daqueles?!... não consigo entender estas coisas!

Isto não pode continuar a acontecer... É preciso dizer às mulheres portuguesas, de uma forma clara e directa, que nós homens NÃO suportamos cuecas d'avó! São inestéticas, não se conseguem arredar p'ró lado - o que retarda o inicio das festividades e a curto prazo provocam impotência na maioria dos homens...

Para além do mais, convêm desde já abordar outra temática que está intimamente associada à escolha da lingerie por parte das mulheres. Apesar de não ser desta forma em 100% dos casos, a percentagem de mulheres que escolhe aquelas golas altas para proteger as partes intimas e que não elimina o "matagal" em torno da "ilha dos amores" é bastante elevada! Compreendam... não somos "Rambos", logo não costumamos andar munidos de catanas e não gostamos particularmente de andar a cuspir algo que, invariavelmente, nos fica preso na garganta.

Ora aí estão duas coisas que me conseguem irritar e me fazem perder rapidamente o interesse numa mulher... uma cueca que orgulhosamente exibe a etiqueta da "Sloggy" e o tufo amazónico, que teima em ocultar o bivalve! Tudo o que não tenha nome de instrumento de higiene oral, no que diz respeito ao "trapo" e ultrapasse uma ténue alusão ao bigode do ex-ditador nazi quanto a pilosidades, eu desarrisco-me logo de sócio!

Portuguesas, ainda têm dúvidas?! Não há pachorra...

26 comentários:

Anónimo disse...

Mais uma vez gostei de ler o teu post... O tema que abordas-te desta vez é, sem duvida, uma questão que tem de ser discutida.
Todos nós temos na memória aquela imagem do estendal da nossa avó em que estavam expostas aquelas cuecas que mais pareciam toalhas de mesa, desde essa altura que nós homens ficamos com a ideia de que essas toalhas de mesa eram apenas usadas pelas nossas avóes por motivos de força maior (Incontinência, etc). Ora tal como o Autor diz, se hoje nos aparece à frente uma menina com uma coisa dessas vestida, das duas uma, ou é incontinente e tem uma fralda por baixo da toalha de mesa ou então fugiu de casa á pressa e passou pelo estandal da avó...
Eu acho que deviamos fazer algo para começar a boicotar a venda desse tipo de artigos nas lojas, qualquer coisa do tipo "Strings sim, gola alta não"!!!!
Em relação ao bigode do alemão, não podia estar mais de acordo, mas temos de pensar numa coisa importante, quando o criador decidiu colocar tanto matagal nessa zona tinha uma razão de ser, ou seja, protegê-la de coisas indesejáveis (microbios, bacterias, etc) por isso, temos de pensar que essas meninas com relva grande podem estar a tentar proteger-se se algo mau... tipo... um cabo-verdiano :)

Abraço,

Nuno Rodrigues

Anónimo disse...

Só para dizer que fui o primeiro :))))))!! FM... toma lá! ;)

FM disse...

Nunca pretendi ser o primeiro... Embroa tenha sido o primeiro a ler, por volta das 6 da manhã... Fico Feliz com a tua Felicidade. (risos)

FM disse...

Quanto ao texto... Efectivamente há "selos" que mancham um bom quadro. Embora seja da opinião que, mais do que uma boa pintura, por vezes, há que valorizar uma boa tela. (risos)
Que as boas pinturas animem a vida de todos... com mais ou menos exposição, em função dos gostos.

Anónimo disse...

Não sei o que é que têm contra os cuecões!! Devo dizer que são bastante confortáveis... por favor, não sejam preconceituosos! :)

RuNuDu disse...

Caro(a) anónimo(a),

Preconceituosos?! Ninguém merece ver uma "gola alta" num daqueles momentos de respiração ofegante... Julgo que hoje em dia, os cuecões são um método contraceptivo mais eficaz que o preservativo ou o tri-minulet!
Confortáveis?! Um dia que fique confortavelmente sozinha, pode ser que se lembre deste post...

Obrigado pelo seu comentário.

Anónimo disse...

- Que se phoda as cuecas de gola alta e os papeis de embrulho... ;)
- O que interessa, filho, é o material que está lá dentro e que tens intenções de, comer?!
- Mas uma coisa te garanto, ás 5 ou 6 da matina, ou ainda mais tarde, quando chegas ao local propício para tiraraes as golas altas, se a moça for boa e boa moça também, nem as vais ver... porque deves estar "mamado" e com a ânsia que costumas estar nem te vais preocupar a olhar para isso...

Bailarino disse...

Não podias estar mais correcto quanto à negatividade que advém do uso abusivo de lençois e outros panos caseiros de grande porte, por parte de uma percentagem considerável de espécimes do outro sexo.

E quando nos deparamos com as densas florestas tropicais (sim porque em algumas ocasionalmente formam-se rios), onde podemos encontrar o famoso berbigão, o grelo, o mexilhão, etc., que se tornam praticamente (para mim irremediavelmente) inacessíveis.

Estou contigo num possível movimento social contra este tipo de (des)hábitos.

O meu amigo Zé perde as forças quando é confrontado com tais cenários.

Anónimo disse...

Caro amigo,

Deixa-me dizer-te que apesar de não ser usuária das cuecas da avó (como carinhosamente lhes chamas),tenho a dizer que já lá vai o tempo em que nós mulheres, anadvamos aqui para vos agradar a vocês, homens! Quem aproveitou, optimo, quem não aproveitou, xau Laura!! (ainda há algumas burrinhas, é certo).
Acho que cada qual anda com o que se sente melhor, quem gosta gosta, quem não gosta, que deixe na beira do prato, ou da cama ou de um outro local onde estejam no preciso momento!

Tambem há coisas nos "gajos" que não nos agradam, mas o que é que vamos fazer, ninguem é perfeito e além do mais, agimos da mesma forma, quem quer quer, quem não quer...

Em relação ao matagal, sou obrigada a concordar contigo, não há pachorra!! Por tudo e mais alguma coisa! Qual higiene, Nuno??!!

Despeço-me com amizade!!

Ice

Unknown disse...

A evolução do….. Palito….

Pauzinho aguçado para limpar os dentes após as refeições, o palito entrou no quotidiano das nossas fastidiosas vidinhas há já algumas décadas.
Porém, para além de escarafunchar as nossas engivas, este mini dardo tornou-se démodé ao ponto de se transformar num utensílio já muito pouco fashion.
No seguimento de um natural processo de evolução, o nosso velho amigo foi destronado por um baraço, mais conhecido por… fio dental!
Melhorias? Óbvias! As engivas deixam de sangrar e o resultado pretendido é atingido de uma forma mais suave e perfeita.
Trasladando esta evolução da higiene oral para o campo da intimidade do género belo, tenho de concordar que todos nós (gajos) temos a ganhar.
Ao conceito de “rapidinha”, acrescentou-se um outro: esguelha.
Com efeito, a “rapidinha” de soslaio começou a ganhar adeptos um pouco por todo o lado, estando eu incluído no lote dos pioneiros, embora a minha já avançada idade me aconselhasse uma pose mais próxima da já nossa conhecida posição à missionário…
Contudo, tenho de me consciencializar que me tornei, há cerca de 5 anos, produtor do conteúdo que acondiciona o já acima referido fio dental. Ta facto, fez com que se digladiassem dentro de mim vozes adeptas do cinto de castidade e outras próximas de uma versão mais “light”, mas nunca inferiores à superfície de um lençol de banho. E a essas vozes não posso fugir…
Enfim, vicissitudes de um pai babado, mas atento.

Aquele (tu sabes qual é) Abraço.
Golf Foxtrot

Anónimo disse...

Bem, depois de muito pensar e remoer acerca de qual dos post's havia de comentar, decidi-me por este. Se bem que, o do Camarinha também me deixou em dúvida!!!! lol
De facto, concordo com o Nuno e deviamos pensar seriamente em fazer um boicote a todas as fábricas textéis que sequer ousassem em pensar o fabrico destas toalhas de mesa... que uma coisa até têm de engraçado... há de todas as cores, com coelhinhos da Páscoa, Pais-Natal, etc... (saliente-se que já não acredito em nenhum dos dois e outros tantos!).
E, até me atrevo a lançar uma ideia de como o fazer!!!
Que tal se pegarmos numa serie de meninas... daquelas que nem o Menino Jesus resistiria, e as pusessemos a fazer um desfile?? Só de "fio-dental", é claro, uma vez que, os soutiens não estão em aqui discussão...
Que me dizes... começamos já a busca destas meninas sem pudor?!
Quanto ao bigode alemão, não podia estar mais de acordo, mas... já pensas-te que, quanto mais rebuscado o embrulho, maior a supresa?!?!?!?!!? lollollol

Beijo.
Li.

Anónimo disse...

Ó meus amigos, nós mulheres também não fazemos comentários quando vocês aparecem com cuecas ou meias rotas... Quem são os senhores para se acharem no direito de gozar com as nossas golas altas que para o Inverno dão um jeitão :)

RuNuDu disse...

Caríssima anónima,

Lamento que tenha de aturar travincas de cuecas ou meias rotas... Das duas uma, ou não tem competência para arranjar melhor, ou então está a ser vítima dos seus cuecões... é que os homens (não estou a referir-me a travinqueiros, daqueles que desceram o rio Douro num barco rabelo) modernos não suportam o tipo de roupa interior que apelida de confortável!

Posso deixar-lhe uma sugestão?! Mande incinerar toda a sua gaveta da mesinha de cabeceira, compre algo em condições e vai ver que lhe começam a aparecer homens que até usam meias e boxers em bom estado...

Obrigado pelo seu comentário

Anónimo disse...

Murcão

Seja da avó, seja string, asa delta ou fio dental...ou não seja... cada uma deve escolher o que mais gosta e ninguém tem nada a ver com isso!
Quem gosta, usufrui... quem não gosta...siga!

Carinhosamente... Um beijo e um queijo ;)

Moura :)

Vitor disse...

Bem deixa-te chgar aos 55 .... e depois até as da avô são giras.... rsrsrrs

Aquele abraço

Olá!! disse...

Não gosto de cuecões e muito menos de relva por aparar... vou experimentar boxer... deve ser uma sensação de liberdade fantástica...
Que tal os meninos começarem a usar fio dental e optar pela depilação em zonas estratégicas???
ai ui meus deuses

FM disse...

Meu Caro, já não há pachorra para vir aqui ao Roysmatola diariamente e não ver nada escrito por si... Fez greve ou anda sem vontade?!?
Bora aí... Os seus textos são interessantes.
Boa Semana.

FM disse...

Hello! Não tem por acaso nenhum caso que lhe apetece escrever por estas bandas?

FM disse...

Por onde andas, não te temos lido...?!?
Vá, inspira-te... e volta à carga.

Anónimo disse...

QUANDO SAIRES DO COMA (ALC...),
VÊ LÁ SE ESCREVES ALGUMA COISITA.
TÁ?

FM disse...

Então Caro!?!?
Onde andam as plavras... Estou cheio de bater com as teclas na porta... (risos)
Vá, escreve quando te der vontade, o resto é conversa...

Anónimo disse...

Antes de mais nada...Parabéns! Criaste um "bicho" interessante e escreves bem!
Registei a tua opinião sobre o fio dental e afins mas, vou abster-me de comentar...
Agora, fiquei curiosa... mulher com ou sem meia calça?!!!! EhEhEh!!! Beijinho
Anjo

Anónimo disse...

Finalmente venho "cuscar" o tao falado blog, e nao é k me deparo com uma discussao sobre cuecas de mulher...
Tá bonito tá!e nao sao as piramides do Egipto!
Beijo grd Kridu Nuno

Anónimo disse...

Meu caro,
antes do mais, deixa-me expressar a minha tristeza por teres bloqueado perante as cuecas da avó. Com efeito, há mais de um mês que...nada....zip...nestum...nem uma palavra. Será que alguma avó não achou piada esta devassa da sua intimidade ancestral ? Olha, recompõe-te, vai ver o mar e escreve mais qualquer coisita, nem que seja acerca da "noite branca", a ver se a malta se alegra. Um abraço do "Velho Elefante".

FM disse...

Nem que seja apenas um pretexto... Mas, faz-te um pequeno favor, usa o NATAL para fazer alguém FELIZ. Acredita que HOJE há alguém que sentirá de Especial forma o teu gesto, a tua palavra, o teu olhar... Natal também é olhar para o outro e não apenas para as montras...
FELIZ NATAL para TI, para os TEUS e para aquele a quem hoje também estenderás a tua ATENÇÃO...

Anónimo disse...

Ora bem..estamos perante uma situação bastante conflituosa !!! Apesar de ser gaija digo a todos que a cueca da avó me fica a matar...pois caso não saibam sou bastante peluda e os farfalhos ficam bastante abrigados daqueles que vivem intensamente á procura de palitar seus dentes...Como voces ( a maioria ) gostam duma asa delta com um fio de palha a passar o rego para que o seu fetiche predure com uma boa punheta...isso é de louvar pois comigo peluda ou não, cueca da avó ou não, sei batelas d´uma forma que atribui seu nome de ...5 min !!! Meu soutien tb fica nos limites do bico que em dias frios passa a espreitar quem na rua passa ...Mas voltando ao seu assunto considero-me uma gaija muito boa...ahhh e saliento tb que qualquer um de vós me comeria com esses olhos esbugalhados...e quanto ao resto nenhum nada diria quando visse a cueca da avó com infimos farfalhos pois pra lá chegar é preciso muito, muito....
Da vossa,
Avó